sábado, 23 de junho de 2012

Corte....

 Antes de ontem, penso que pela primeira vez na minha vida, peguei numa tesoura e cortei o MEU cabelo!!! Não sei o que me deu, mas assim que essa ideia me passou pela cabeça, executei-a de imediato! Sem pensar, sem meditar no assunto... apenas fiz!! Não foi nada de radical, apenas o eliminar das partes em excesso, isto é, erradicar as partes que passaram a semana a incomodar-me! Se incomoda porquê continuar?! Não faz sentido....

Claro que nos primeiros instantes fiquei horrorizada com o resultado!! Algo ali entre Beatriz Costa, Mísia e Manuela Azevedo... mas depressa me passou! Já estava já estava, não havia nada a fazer, a não ser esperar que volte a crescer :)
Mas talvez não tenha ficado assim tão mal, porque ontem na clínica, várias pessoas me perguntaram onde tinha ido cortar o cabelo!! (ou então está tão mal que queriam saber para não correr o risco de cairem nas mesmas mãos (: )

Mal ou bem, não estou nada arrependida!! Muito mais aliviada e satisfeita agora :)

Sem comentários: