segunda-feira, 3 de março de 2014

Quem sou eu?

Quero ser a melhor versão de mim mesma, é para isso que me levanto e luto todos os dias, mas para o conseguir tenho que conseguir responder a uma simples pergunta: Quem sou EU??
Não sei se todos nós nos deparamos com esta questão em alguma fase da nossa vida, se há aquelas pessoas que sabem e sempre souberam o que são, onde estão e onde querem chegar! Se essas pessoas existem, e eu acredito que sim, eu não sou uma delas com toda a certeza! A minha vida tem sido, e continua a ser pautada de questões e de dúvidas... algumas com respostas, outras ainda sem luz ao fundo do túnel! 

Mas ao contrário do que se passava anteriormente, o não ter as respostas não me faz deprimir, faz-me pelo contrário lutar com mais afinco para as encontrar! Apesar te todas as minhas questões existenciais, apesar de cada vez menos saber quem eu sou, sinto-me tranquila e em paz! Mas com um forte desejo de vir a descobrir ao poucos a resposta a esta questão! :)

Sem comentários: