sexta-feira, 7 de março de 2008

101 tarefas em 1001 dias =)

Andava em mais um dos meus passeios pela net quando me deparei com um blog que falava em 101 tarefas para realizar em 1001 dias… 101 tarefas???? 1001 dias???? Bolas que loucura é esta??? Quem é que tem paciência para uma coisa destas???? Mas continuei a ler, e confesso que algumas linhas abaixo estava entusiasmada com a ideia… numa altura em que ando a tentar conhecer-me, organizar-me, tentar dar um novo rumo à minha vida, porque não começar com uma lista de ideias??? Porque não encarar este projecto como um desafio de auto-conhecimento, aproveitar para me conhecer um pouco melhor e aumentar a minha consciência sobre os meus sonhos e os meus objectivos a curto prazo… e lá comecei a elaborar a minha lista… não foi uma tarefa assim tão fácil quanto pensei que seria numa primeira análise, mas está praticamente concluída =) agora é deitar mãos à obra e aproveitar os 1001 dias que se avizinham… e cumprir todas as tarefas :) sexta, dia 3 de Dezembro de 2010, quando já tiverem passado os 1001 dias, voltaremos a falar sobre isto………

E nada de desistir a meio do projecto…….. eheheh :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem... Só mesmo tu para alinhares numa cena destas... xD MAs sabes que qd li a tua lista nem me pareceu nada má ideia?? LOL axo k até fiquei entusiasmada e com vontade de fazer uma tb... só não sei até que ponto iria realmente conseguir cumprir... =P Sp fiz muitos planos e listas de tarefas e nc consegui levar nenhuma a cabo =P LOOL Axo k n fui feita para isto.. mas n há nada cm tentar, noné vero? =P eheh
Mas tou ctg, aqui a apoiar-te para não desistires ;) isso é k não pode ser... E em Dezembro de 2010, cá estaremos então para ver os resultados ;)
Beijoka gande e força nisso =P

Mary disse...

Estava aqui a passear por posts antigos, e ao ler este lembrei-me desse desafio que aceitaste... Como anda isso? Já tens meia lista cumprida? Olha que 2010 está à porta e daqui até Dezembro do ano que vem é um saltinho =P LOOL
Beijoka grande