quarta-feira, 5 de março de 2008

Ninho:)

Casa nova.... finalmente tenho uma casa para mim.... independência???? talvez ainda não totalmente, mas sem dúvida um grande aumento das responsabilidades...... e logo eu que detesto a responsabilidade....

Paro e penso: como o tempo realmente passa a correr... parece que estou mesmo a ficar adulta. Coisa estranha... eu, adulta??????? uhm..... será???? Não me parece.... ainda ontem fazia birra para não ir para o jardim de infância, como posso hoje ser adulta??? mas tenho uma casa só para mim:) acho que não vou achar tanta piada quando chegarem as contas para pagar... água, luz, gás, renda... ui, nunca mais param... só de pensar dá-me a volta ao estômago. Mas tudo tem um preço não é?? E eu estou disposta a pagar este......:)


E amigos, se quiserem dar uma contribuiçãozinha para as despesas, não tenham vergonha :) eheh.. deixo o NIB em rodapé para as transferências:p


Beijokas

2 comentários:

c.s disse...

Parabéns minha querida!!!!
Que sejas muito feliz na tua nova casinha!!!
Um gd beijinho com saudades*
GMMT

Anónimo disse...

Há coisas k nc mudam mesmo, ja viste?? Ainda te lembras do tempo em k fazias birra para n ir ao jardim escola, e hj continuas a fazer birra para não trabalhar!!! =P Adulta?! O k é isso??!! Seremos crianças até querermos ;) com responsabilidade, é certo, mas a verdadeira essência da vida está em nc abandonar a criança k há em nós xD
Qt à contribuição, já deixei a minha: mais uma boca para alimentar durante uma semana =D eheheh parece-me bem ;) em compensação, tens o jantarito sp pronto.. é justo xD lool
Linda, goza mt a tua casinha, e n a deixes invadir =P é o teu espaço, a tua pucilga, por isso cuida bem dela =)
* * * * * * * KiSsEs * * * * * * *