sábado, 22 de março de 2008

Arte..............

Mais uma semana que passou a voar.... entre as longas manhãs a dormir e as longas tardes de trabalho lá consegui ter dois dias ligeiramente diferentes para turistar:) sim, porque eu adoro turistar, adoro ser turista nem que seja no meu próprio país... e lá fomos, eu e a mana, munidas da maquina fotográfica e de alguns trocos no bolso passear por Belém... visitar o CCB, Jerónimos, Padrão dos Descobrimentos e Torre de Belém.... e como não podia deixar de ser comer uns pasteizinhos de Belém :) (sim, bem sei que deveria ter começado a minha árdua dieta esta semana, mas com tanto incentivo - oferta de pizzas, sundys, chocolate branco,.... - admito que tive que a adiar mais uma semana.... e por favor, parem de tentar boicotar a minha dieta, ok??????? =) )
Confesso que depois de sair do CCB me senti como se tivesse mais trezentos quilos em cima... o peso do conhecimento.... muita arte para apreciar e interiorizar ao mesmo tempo... :) e desculpem, mas se pintar uma tela totalmente a azul é uma grande obra de arte, com direito a especial atenção e permite dez minutos de explicação sobre ela própria, então quer dizer que ainda existe esperança para mim e eu ainda posso vir a ser uma grande artista pop ou minimalista....... ontem comecei a acreditar que ainda posso ralmente pintar uma obra de arte:) lolololol.... quer dizer, esta semana pintei o meu primeiro quadro.... que nem sei como o descrever... feio, tosco, torto, belo, artistico, uhm..... ainda estou em busca do adjectivo perfeito para o descrever... talvez nunca o encontre, mas esta é sem dúvida uma tela que vai merecer um destaque especial lá em casa... afinal de contas foi a primeira tentativa :)


E amanhã é domingo de Páscoa e mais uma vez lá terei que ir trabalhar.... ninguém merece trabalhar domingo de Páscoa... mas lá terá que ser :s

Espero que não haja muitas dores de dentes amanhã, para que eu consiga sair a horas e chegar a tempo da visita Pascal :)
Uma Boa Páscoa para todos............
E nada de abusar nas amêndoas ;) cuidado com os dentinhos .......... :p

Muito obrigada a vocês dois pela surpresa e pela visita inesperada.... espero que voltem brevemente para mais uns passeios pela linha........ obrigada por tudo :)
Beijoka grande para todos
Uma Páscoa muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooo FELIZ!!!!!!

Sem comentários: