segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Feliz ano novo

31 de Dezembro de 2017, último dia do ano. Não foi dos anos mais fáceis que tive, longe disso, mas foi sem dúvida dos mais fantásticos. Foram 365 dias que passaram a voar, e tenho dificuldade em acreditar que acabámos de mudar de ano. 

Costumo aproveitar esta época para fazer balanços e planos, traçar metas e objectivos para o novo ano, mas confesso que este ano ainda não o fiz... não sei se por falta de tempo, se por falta de disposição, se por estar tão "aberta" ao que ele tem para oferecer que sinto que nem vale a pena fazer planos... também é verdade que os planos dos últimos anos têm saído um pouco ao lado, talvez por isso este ano não tenha tanta vontade de planear, e esteja apenas receptiva ao que vem.... 

A chegada do Pedro tornou este ano inesquecível, e só desejo que a chegada da maninha  transforme 2018 num ano igualmente memorável. O meu maior desejo é que corra tudo bem, que ela chegue saudável e forte, e que continuemos aqui todos de boa saúde para a receber, cuidar e amar. Que eu consiga sempre ser a MÃE que eles precisam.

É noite de ano novo e já estou na cama. O Pedrinho dorme tranquilo aqui ao lado. Todos os outros saíram, porque afinal de contas é noite de festa e há que aproveitar... sim, também gostava de ter ido, mas não é possível. Para onde iria uma grávida com um bebé de menos de 1 ano depois das 2 da manhã?
Nunca fui de grandes loucuras na passagem de ano. Não sou daquelas pessoas super folionas que adora esta noite de loucura, não! Sempre fui mais recatada, sempre gostei de convívios mais pessoais, de passagens de ano mais tranquilas, mas ficar sozinha também não era propriamente o que tinha planeado. Podia ficar irritada, chateada por me terem deixado sozinha, mas a verdade é que não estou sozinha, estou com o Pedrinho, e por isso nem vou reclamar, vou aproveitar a companhia e curtir o meu filho a dormir, enquanto o sono não se apodera de mim.

A todos vocês um excelente 2018. Que seja o ano de realizar sonhos, de muitas conquistas, mas acima de tudo um ano de muito amor, compaixão, paz. Que consigamos ser Felizes com as pequenas conquistas do dia-a-dia, e que consigamos estar mais gratos pelo bom que nos acontece, e menos rezingões por aquilo que ainda não alcançámos. 

Não sei como vai ser 2018, mas espero que seja um ano luminoso, harmonioso e com muita Paz. Que as boas energias se espalhem e consigam dominar.

Feliz 2018!

Fotos: 1-pixabay / 2- Hans em pixabay

Sem comentários: