31 de Dezembro de 2017, último dia do ano. Não foi dos anos mais fáceis que tive, longe disso, mas foi sem dúvida dos mais fantásticos. Foram 365 dias que passaram a voar, e tenho dificuldade em acreditar que acabámos de mudar de ano.

A chegada do Pedro tornou este ano inesquecível, e só desejo que a chegada da maninha transforme 2018 num ano igualmente memorável. O meu maior desejo é que corra tudo bem, que ela chegue saudável e forte, e que continuemos aqui todos de boa saúde para a receber, cuidar e amar. Que eu consiga sempre ser a MÃE que eles precisam.
É noite de ano novo e já estou na cama. O Pedrinho dorme tranquilo aqui ao lado. Todos os outros saíram, porque afinal de contas é noite de festa e há que aproveitar... sim, também gostava de ter ido, mas não é possível. Para onde iria uma grávida com um bebé de menos de 1 ano depois das 2 da manhã?

A todos vocês um excelente 2018. Que seja o ano de realizar sonhos, de muitas conquistas, mas acima de tudo um ano de muito amor, compaixão, paz. Que consigamos ser Felizes com as pequenas conquistas do dia-a-dia, e que consigamos estar mais gratos pelo bom que nos acontece, e menos rezingões por aquilo que ainda não alcançámos.
Não sei como vai ser 2018, mas espero que seja um ano luminoso, harmonioso e com muita Paz. Que as boas energias se espalhem e consigam dominar.
Feliz 2018!
Sem comentários:
Enviar um comentário