segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

E o Natal já passou...

E o primeiro Natal contigo chegou ao fim... olho para ti e de momento dormes profundamente, como se fosses dormir até os raios de sol te despertarem. Mas desconfio que não será assim o desenrolar da nossa noite; primeiro porque ainda não tivemos nenhuma noite dessas, e segundo porque tens estado demasiado inquieto!


E o primeiro Natal contigo chegou ao fim,e foi bem diferente do que esperava, desejava, ansiava. Tenho que confessar que me soube a pouco, passou demasiado a correr... tiveste uma noite terrível e acordaste constipado. Calculo que preferisses ficar "sossegadinho" em casa, sem andar de "colo em colo", mas era Natal e por isso, mesmo assim, tentámos chegar a todo o lado, estar com todos, mas tu não estavas nos teus dias e foi impossível saborear verdadeiramente o Natal, como tanto gosto... bem sei que agora quem dita as regras és tu, que temos que andar ao teu ritmo, e que se tu não estiveres bem, nenhum de nós está, e por isso jantámos em modo apressado e viemos para casa o mais rápido possível... e agora dormes como se nada fosse! Se ao menos essa tranquilidade te pudesse acompanhar durante toda a noite! 

Este ano ainda não ligaste a nada. Não sabes o que é o Natal, nem tão pouco te importaste com as prendas, mas recebeste miminhos de todos, e isso é o mais importante. Para o ano espero que comeces a sentir um pouco mais desta magia que me abraça, e que sejas também abraçado por ela. 

Foto:  Mel

Sem comentários: