terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Quem sou eu?

Esta pode ser uma pergunta complexa para a qual ainda busco uma resposta, ou pode ser uma pergunta mais simples à qual posso responder com muita informação (mas vou resumir). 

Chamo-me Ana Luísa e nasci no Outono de 1983 em Portugal.
Entre muitas outras coisas sou filha, irmã, esposa, amiga, dentista e mais recentemente mãe. 

Tenho um bebé, o Pedrinho com 9 meses, e estou grávida de um segundo rebento, ao que tudo indica uma menina. 

Poderia ser eu, mas os meus olhos são castanhos :)
Foi este papel mais recente que me fez criar este blog. Com ele pretendo partilhar um pouco da minha experiência no mundo da maternidade (leia-se desabafar), das minhas dúvidas e um pouco do que vou lendo, e quem sabe aprender muito mais contigo. 

Pensei em criar este cantinho há já algum tempo, mas os primeiros meses de maternidade não me deixaram muito tempo livre e só agora, me tenho conseguido organizar melhor, de modo a conseguir um tempinho para mim, para ler e escrever. Não sei durante quanto tempo, pois com a nova perspectiva de mudança familiar, as rotinas mudam de novo e os horários serão de novo caóticos, tenho a certeza... 

O meu maior objectivo é que os meus filhos tenham uma infância feliz, que cresçam e se tornem adultos independentes, confiantes, seguros e estáveis (tudo aquilo que eu não sou :D ).

Gosto de ler, de escrever, de ouvir música, da natureza, de viajar e de abraços apertadinhos… não gosto de barulho, confusão, tristeza, poluição, conflitos, gritos e trovoada!

Se tiveres um tempinho e histórias para partilhar, vai passando e entrando aqui na minha nova casa. 

Sejam todos muito bem vindos! :) 


P.S. Chamo-me Ana Luísa, mas assino como Mel*. 
Mel* foi o nome pelo qual a minha irmã me começou a chamar há algum tempo atrás; nome que gosto e que adoptei como meu também, principalmente no mundo virtual. 

Foto: StockSnap em Pixabay

Sem comentários: