E num piscar de olhos o Pedro fez 1 aninho!
Sei que provavelmente é um cliché dizer isto, mas realmente parece que foi ontem que me "rebentaram as águas" e dei entrada na maternidade, e puff, como que por magia 1 ano já passou... já gatinha para todo o lado, trepa aos móveis e fala numa linguagem só dele... finge que não entende quando lhe dizemos que não pode fazer ou tocar em alguma coisa, e sorri a puxar a brincadeira.
Está sempre a tentar mexer no que é proibido, tem um fascínio por tudo o que seja electrónico e adora música, mas não toda, tem já um gosto selectivo... tem um ar maroto e adora maluqueiras!
É um bebé bem disposto e Feliz e o seu riso enche-me o coração.
Foi um ano de muitas mudanças, muitos obstáculos e muitas surpresas... claro que nem tudo foi fácil, mas foi um ano cheio de amor. Quando as suas mãozinhas gorduchas e pequeninas me tocam, quando olha para mim a sorrir ou quando dorme tranquilamente o amor transborda do meu peito e sinto que tudo vale a pena.
Que privilegio ter acompanhado a sua evolução ao longo deste ano. O aprender a rebolar, a sentar, a gatinhar, a tocar nas coisas, a pegar nelas, a interagir, a "conversar"... é realmente compensador acompanhar a evolução de um bebé, ver a sua interacção com o mundo aumentar e tornar-se a cada dia mais independente...
Li em algum lado que em média um filho demora cerca de 900 semanas até se tornar independente e sair de casa dos pais (provavelmente não no nosso país, nem na nossa conjectura financeira, mas entendo o ponto de vista, após 900 semanas estão perto dos 18 anos, e da maioridade... mesmo que longe da independência)... estas 52 semanas voaram!
Só posso desejar que as restantes 848 passem muito mais devagar... que continue a crescer feliz e saudável... é um privilégio ser tua mãe!
E Pedrinho, por favor, não tenhas pressa de crescer!
Fotos: 1-PublicDomainPictures Pixabay / 2- TheVirtualDenise em Pixabay
Fotos: 1-PublicDomainPictures Pixabay / 2- TheVirtualDenise em Pixabay
Sem comentários:
Enviar um comentário