quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Desafio superado

E estou feliz! 
Feliz porque sinto que consegui superar o meu desafio e atingi o meu objetivo. Mais uma vez senti o poder da intenção em ação. 

Claro que acordei um bocadinho nervosa e assim me mantive à medida que a hora da apresentação se aproximava, mas nada nervosa se comparado com situações semelhantes do passado. Fui repetindo para mim que a minha principal intenção era a de me manter calma e tranquila, que o mais importante era ser eu própria e não querer ser perfeita, nem impressionar ninguém, e a verdade é que isso funcionou, e acabei por até conseguir passar um bom momento. Foi um momento de partilha, em que me senti muito conectada com a mensagem, com o que estava a transmitir, e com as pessoas que me rodeavam. Foi a primeira vez que senti algo do género a comunicar em público.

Sinto-me até um pouco incrédula... será que o poder da intenção é assim tão forte que chega a fazer autênticos milagres?!

Por isso estou muito grata! 
Grata por esta experiência! 
Grata a todos que proporcionaram e permitiram este momento! 
Grata a todos que o quiseram partilhar comigo! 
Grata a todos que, durante uma hora se conectaram comigo. 
Grata ao meu marido porque impulsionou esta loucura.
Grata também a mim, por ter aceite o desafio, e não ter fugido dele. 


Hoje senti magia!
Muito muito obrigada! 

Foto: Free-Photos por Pixabay 



2 comentários:

Mary disse...

Que bom que é saber que te sentiste bem! Talvez tenha sido a primeira de muitas vezes que te sentiste bem a falar em público! Talvez seja o poder da intenção, mas acredito também no poder da mensagem e da conexão! Quando acreditamos verdadeiramente que podemos ajudar a melhorar a vida de outra pessoa, mesmo que seja com um pequeno gesto, então temos a força dentro de nós que nos leva mais longe!
Obrigada por teres partilhado comigo esta experiência! Mesmo não sendo mãe senti-me inspirada a relacionar-me de forma diferente com as pessoas que me rodeiam! Senti-me inspirada a quando for mãe ser uma mãe mais consciente! Senti vontade de ser uma versão melhor de mim, e que posso começar a trabalhar nisso desde agora! Porque parentalidade consciente é muito mais que relação entre pais e filhos, mas é sim sobre relações em geral! Obrigada por me mostrares isso! Obrigada por me inspirares todos os dias!
E que venham mais desafios! ;)

Mel* disse...

Depois de ter mergulhado mais um pouco na parentalidade consciente, percebi que qualquer altura é uma boa altura para sabermos mais sobre parentalidade consciente, e para a começarmos a aplicar na nossa vida; contudo, se tivermos a possibilidade de aprender estes conceitos antes de sermos pais, é então uma verdadeira benção, porque, podemos desde antes da concepção, mudar a nossa maneira de pensar e de agir com o nosso bebé, e acho que isso poderá ser mágico para a relação!
Percebo o nome de parentalidade consciente, contudo não concordo muito com ele, pois, tal como referiste, vai muito para além das relações entre pais e filhos, pois tem a ver com qualquer tipo de relação. É acima de tudo, um modo de vivermos todas as nossas relações, inclusive a nossa relação conosco próprios!!