quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Workshop

Amanhã vai ser um dia de desafios, de experimentar, de sair da zona de conforto!

Nunca gostei de me expor, de ser o centro das atenções. Falar em público é algo que, portanto, sempre detestei fazer! Hoje continuo a não gostar, e é por isso que amanhã vai ser um dia bem desafiante, pois.... vou ter que falar em público! Vou apresentar um workshop! 

Sei o que quero dizer, sei que mensagem quero passar... não sei no entanto se o conseguirei fazer... tenho sempre receio de que na hora a boca fique seca, o cérebro em freeze e que as palavras certas teimem em não aparecer... aliás, que nenhuma palavra decida aparecer! 

Não me acho uma boa comunicadora... acho que no diálogo 1-1 até me safo... mas em conversas de multidões, nem por isso... prefiro manter o silêncio e ficar low profile...

Contudo a oportunidade apareceu e, contrariamente a tantas outras, desta vez decidi não fugir, abraçar e preparar-me para o desafio com convicção! 

Não sei se me conseguirei fazer entender! Não sei se conseguirei passar a mensagem... mas espero passar um bom momento e divertir-me! Mais do que fazer um bom trabalho, mais do que fazer uma apresentação perfeita, quero permanecer tranquila de forma a conseguir aproveitar o momento e divertir-me e essa vai ser a minha intenção para amanhã... agora que acredito no poder da intenção, não tenho dúvida de que isso vai acontecer! 

Se conseguir passar a minha mensagem, nem que seja a uma pessoa, então iupyy :)



4 comentários:

Buxexinhas disse...

Tu consegues tudo o que quiseres minha linda! :D Um beijo enorme

Mel* disse...

Obrigada <3
Não sei se consigo, mas quero acreditar, que sim ;)
Grande beijinho ;*

Mary disse...

Eu sempre soube que eras capaz! Por vezes nem sabes as capacidades que tens, e a de comunicar é uma delas! A comunicação é muito mias que a comunicação verbal... E tu tens a capacidade de criar empatia com as pessoas que te rodeiam. Acredito que para ti seja difícil perceber isso, mas eu sei que é verdade! A tua genuinidade e a crença na mensagem fazem com que a tua comunicação já seja forte mesmo antes de começares a falar! E eu fui teu público e sei o impacto que a tua apresentação teve em mim, por isso, eu sabia desde cedo que tu ias conseguir vencer mais este desafio! ;)
Tal como disse a Buxexinhas... Tu consegues tudo o que quiseres! =)

Mel* disse...

Uhm... continuo a achar que não sou lá grande comunicadora, mas ainda bem que, quando fizeste parte do meu público, conseguiste captar a mensagem! Porque sem dúvida que esse era o meu maior receio, o de não conseguir fazer passar a mensagem, que considere tão importante!! :)