sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Filmes de terror

Levante a mão quem consegue manter o sangue frio quando os filhos estão doentes ou se magoam? 

EU NÃO!!! Não consigo!! Aparece o primeiro sintoma e eu fico com náuseas e cólicas, eles têm um diagnóstico e cinco minutos depois já estou com diarreia!! Fico completamente irracional, estática, congelada!! É que não basta ficar sem reação, começo logo a ver filmes de terror nesta minha cabecinha... 

Bastava racionalizar um pouco, ser objetiva e chegaria à conclusão de que esses filmes são apenas isso, filmes; e não hipóteses com elevadíssima probabilidade de ocorrerem.
Sinto-me completamente idiota!! Mas o medo não me deixa ser nem um pouco racional...!! 

Algumas dicas para alterar este estado??! Alguém que fosse assim e tenha encontrado um caminho para a mudança? Preciso encontrar esse mapa, antes de ficar com uma úlcera nervosa!! 

Foto: ambermb por Pixabay 

2 comentários:

Mary disse...

Infelizmente não te posso ajudar, acho mesmo que isso é sintoma de mãe :)
Pode ser que com o tempo acalme ;)
Boa sorte :)

Mel* disse...

Uhm... não sei se, de forma natural, o tempo acalma ou intensifica... dizem que as preocupações só aumentam com a idade 😅 por isso, terei que continuar em busca de outras ferramentas que ajudem a ser mais racional!! 🧐