domingo, 20 de maio de 2012

Brioooooooooooooooooooooooooosaaaaaaaa

Não consigo acreditar que estou a perder a festa!!!! Toda uma cidade em festa... milhares de pessoas na rua a festejar, e eu aqui, a 1800 km de distância!! Este misto de sentimentos está a corroer-me ao ver as imagens... uma alegria que transborda, pela vitória... e uma tristeza tão grande, por não poder estar presente...
O que eu não dava para me tele-transportar neste instante!!
Foi um jogo sofrido!! Daqueles de roer as unhas até não haver mais, mas foi uma vitória muito merecida! E conseguimos assim fazer história, 73 anos depois!!!

Espero que sirva de inspiração, que sirva para levantar a moral, e que passemos a ser uma equipa que conquista taças e títulos, e não uma equipa que luta até ao último instante pela manutenção!!

Parabéns Briosa e Obrigada por esta alegria... porque mesmo à distância não consigo deixar de ser contagiada pelo clima de festa que se vive aí, na minha cidade, pelo meu clube!! (sim, porque é possível ter dois clubes do coração....)

Sem comentários: