quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Não te preocupes, vai correr tudo bem!"

Eu sei que foi apenas um sonho, mas foi tão real!!
Foi tão efémero, e mesmo assim marcou tanto! Aliás, como marca sempre qualquer coisa relacionada contigo! Acordei completamente desorientada, sem saber onde estava, para onde tinhas ido!! E foi então que alguns segundos depois compreendi que sonhara... mas apesar de tudo,  a sensação foi tão boa! Tão reconfortante, tão apaziguadora! Porque te vi... te ouvi... porque te senti!! O teu abraço forte... a tua mão agarrada à minha enquanto corríamos feitas loucas! E porque ainda agora as tuas gargalhadas ecoam na minha cabeça! E foi após uma dessas gargalhadas ensurdecedoras enquanto falávamos de trivialidades que me olhaste nos olhos sorrindo, e me disseste:  "Não te preocupes, vai correr tudo bem!" Aquele abraço apertado, e desapareceste a sorrir!!

Sim, eu sei que foi um sonho.... mas posso acreditar, nem que seja por um bocadinho, que conseguiste voltar para mim por instantes! Acreditar que continuas comigo, apesar de estares "ai"! Acreditar que afinal não me deixaste sozinha, não partiste definitivamente....Porque de cada vez que fechei os olhos hoje, fui brindada com o teu sorriso luminoso, e isso me fez sorrir tantas vezes!! E que nem que tenha sido por um dia, conseguiste fazer-me acreditar que, "Tudo vai correr bem!". Que não importa quão complicadas as coisas pareçam no momento, que vou conseguir chegar lá!! Seja "lá" onde for....
Obrigada....
Obrigada por continuares presente nos momentos mais difíceis....
 Adoro-te ***


Sem comentários: