quinta-feira, 5 de julho de 2012

30...

30!
Hoje seria dia para grande festa! A entrada na nova dezena... e como estarias animada, aposto! Festa era contigo :)


Aquele último aniversário que passámos em conjunto, antes da tua partida! Em casa da tua tia, com todos os amigos, e mesmo aqueles que não eram tão amigos assim, mas mais conhecidos! 

Lembro-me de chegar e estranhar ver tanta gente, era realmente uma grande festa :) Só fez sentido quando, antes de cantarmos os Parabéns, a tua mãe anunciou que era a tua festa de aniversário e simultaneamente a tua festa de despedida, porque em cerca de 2 meses, iam partir para a África do Sul, para junto do teu pai! Acho que congelei nesse instante!! Eu não poderia estar a ouvir bem!!Não!! Havia ali um erro qualquer... tu não podias ir embora... já me terias dito!! A tua mãe só poderia estar equivocada!!! Tentei abordar-te logo de seguida, mas foi impossível, tenho a sensação de que fugiste de mim durante o resto do tempo! E só no final, quando já todos tinham partido, me acompanhaste até ao final da rua, e me disseste "sim, é verdade, vou ter que ir embora, ter com o meu pai! Eu não quero ir, mas a minha mãe não me deixa ficar, tenho mesmo que ir! Desculpa, mas não tive coragem para te dizer....."

E passámos o verão mais intenso de sempre.....

E sim, hoje não me sais da cabeça... já revivi tantos dos nossos momentos! Com sorriso, com lágrimas, com saudade... um pouco de tudo!

Só gostava que o meu abraço chegasse aí, onde quer que estejas!! E porque há coisas que simplesmente não se explicam, eu acredito que tu o recebas!
Tenho saudades!!! Muitas...
Mas tudo isto, tu já sabes!!

Sem comentários: