domingo, 15 de julho de 2012

Camping....

Apesar do receio a decisão já estava tomada há algum tempo! Tenda, saco cama, cadeira, comida, roupa quente, e aí parto eu.... rumo ao desconhecido!!
A viagem foi feita com tranquilidade, apesar de um turbilhão de pensamentos me acompanharem! A apreensão só chegou na altura da chegada, enquanto esperava que alguém viesse ao meu encontro! Alguém esse que eu não fazia ideia de quem seria... à medida que os minutos passavam, as perguntas inundavam a minha mente! Será que fiz bem em vir?! Será que devo voltar para casa?! Será que alguém vem realmente ter cmg?! O que é que estou aqui a fazer?! Será que..... quando de repente um carro pára ao meu lado, e percebi que era realmente real! Que eles estavam ali, e eu também! Apresentações feitas debaixo de chuva intensa, lá partimos nós rumo ao acampamento!!
O acampamento ficava algures perdido entre o meio de nada e de coisa alguma!! Estrada apertada e de terra batida, para lá chegar... e se vier um carro de frente?! Como fazemos para passar os dois?? Com certeza não passamos! Mas nenhum carro foi avistado.... 

Não tinha expectativas quanto ao que se passaria durante o fim-de-semana, tentei ir, sem pensar muito no assunto! Apesar da faixa etária ser um pouco menor do que a minha tenho que admitir que foi uma boa experiência! Pessoal boa onda, descontraído, livre, solto.... tudo aquilo que eu não me sinto a maior parte do tempo! Apesar das minhas amígdalas não me terem deixado aproveitar todo o fim-de-semana, voltei para casa repleta de boas vibrações! 

Mas a reter: nunca mais acampar no "inverno"!

E estou contente comigo, por ver que tenho vindo a evoluir, e que pouco a pouco, vou conseguindo superar os meus medos, e enfrentar desafios que à partida me aterrorizam!! Espero que o desejo de novas experiências, consiga sempre vencer o medo!!!

Obrigada pelos bons momentos ;)

Sem comentários: