quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mood Forrest Gump

Não consigo explicar o motivo, se calhar nem existe um, mas o Forrest Gump tem qualquer coisa que me toca, mexe bem lá no fundo com os meus sentimentos! 

Sei que a maioria das pessoas não entende, muitas vezes sou gozada à conta disso, mas não me importo nem um pouco: é um dos meus filmes preferidos, e talvez aquele que já vi mais vezes! Já perdi a conta ao número, não consigo ter mesmo ideia... hoje foi apenas mais uma para  acrescentar à lista!
E sim, foi tal e qual como todas as outras... tão simples, tão profundo, tão emotivo!

Acho que já estava em mood Forrest Gump desde a noite passada.. tentei contrariar, mas acabou por não surtir qualquer efeito! Não sei se por culpa da data, dos pensamentos, das recordações.... sei que não gosto nem um pouco!!!

(Mood Forrest Gump: bem, acho que só a minha mana o conhece, talvez seja a única a entender de que se trata!!!)

Sem comentários: