sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bo

"Comparant de gagner du loto, je préfère d'avoir une amie comme Ana."

Hoje fui brindada com esta frase que me tocou bastante... fiquei sem palavras, especialmente porque senti que era genuíno, sincero... porque de cada vez que estou contigo fazes-me sentir especial! 

Não sei se consigo corresponder da mesma forma tão intensa! Eu gosto muito de ti também, e gosto muito de estar contigo! O dia de hoje fez milagres, sem dúvida! Mas não sei, continuo com a sensação de que não consigo corresponder na mesma medida....

Espero estar a altura do desafio, e não te desiludir... vou-me esforçar, mas sei que por vezes isso não é suficiente, e são as pessoas que mais gostam de nós, as primeiras que magoamos!

Não sei, mas acho que temos sempre, de alguma forma, as nossas prioridades invertidas! Estamos sempre disponíveis para pessoas que à primeira oportunidade nos dão um chute, que se lembram de nós sempre que precisam de algo da nossa parte, mas que não têm disponibilidade quando somos nós a precisar de algo... mas fazemos questão de continuar lá, se eles precisarem! E movemos céus e terra se necessário for, para os ajudar.... e para aquelas pessoas que realmente gostam e se preocupam connosco, nem sempre temos paciência nem disponibilidade! E não lhes damos a atenção, o valor, o carinho merecido!

Duvido que seja algo que acontece só comigo! Acho que é mais frequente do que possa pensar!
O problema é que nem sempre é fácil de mudar... porque gostamos mais de A do que de B? Porque é que B gosta mais de nós do que A?
Como seria tudo mais fácil se conseguissemos moldar os nossos sentimentos de forma a sermos sempre justos!!!

Sem comentários: