quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cama...

Finalmente, depois de quase 6 meses, tenho a sala livre de cama.... tanto que eu fiz força para que a cama saísse rapidamente do canto da sala!! Não era ali o seu lugar... mas como fica estranho agora olhar para o canto e vê-lo vazio! É como se faltasse qualquer coisa!

Mesmo sendo qualquer coisa que não pertencia ali, agora que desaparece faz diferença!! Acho que acontece o mesmo com quase tudo na nossa vida! Mesmo que não ocupe o devido lugar, mesmo que esteja em excesso, que só nos "estorve", quando decidimos mudar, acabamos sempre por estranhar... e precisamos sempre de tempo para nos adaptar a nova realidade, não é verdade?

Espero que alguém lhe dê um melhor uso do que eu e o meu canto da sala!!
E já só falta devolver a tele :)

Sem comentários: