sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Apenas um dia.......

Quero esquecer tudo aquilo que me deixa triste, nem que seja apenas por um dia...
Nem que seja por um dia quero sorrir, não!!! Quero rir, rir com vontade... quero sentir-me feliz e aproveitar a companhia daqueles que me são mais especiais... estou tão poucas vezes com eles, não posso desperdiçar esses momentos com pensamentos idiotas e crises existenciais...

Pouco falta para a meia-noite... falta pouco, muito pouco para começar esse dia... que eu quero, que eu preciso que seja diferente... diferente destes dias que me têm acompanhado e deixado uma lágrima ao canto do olho... diferente dessa rotina tão sem objectivo em que me encontro...

Mais do que apenas um dia diferente, será muito pedir um dia de mudança??



Relaxa-me.......

Beijinhos e bom fim-de-semana para todos!!!

4 comentários:

Buxexinhas disse...

VIVE :) Força e muitos parabéns... que seja um dia muito especial!!! :) beijinhos grandes

maria teresa disse...

Nunca peça tão pouco, tem que ser mais positiva e pedir muitos dias felizes e convencer-se que eles surgirão...Bjis

Mel* disse...

Muito obrigada minha querida... foi um dia agradável =) espero realmente começar a viver... um dia de viragem, é o que espero =p
Beijinhos grandes p ti tb...

Positivismo, sem dúvida que muitas vezes ele foge da minha vida, mas eu luto para o agarrar de novo... falta realmente convencer-me de que esses muitos dias felizes vão acabar por surgir...
Beijinho para si...

Mary disse...

Olá minha linda!!! Muitos dias já passaram desde o dia em que escreveste este post, e a pergunta é a seguinte, foi realmente um dia de mudança? ;) Espero que sim... Que tenhas conseguido por um ponto final "nessa rotina tão sem objectivo"... Já te disse uma vez para o fazeres, e volto a repetir... Não te esqueças de rir todos os dias... Rir com vontade... Esse é o primeiro passo para uma conquista da felicidade ;) E depois, tens que lutar para quebrar a rotina, fazer compras em sítios diferentes, entrar num café onde nunca foste antes, passear por ruas que não conheces, ver um espectáculo... Sei lá... Tanta coisa diferente que podes fazer e que te vai pôr bem disposta ;)
Força linda... Quero ver um big smile nessa rostinho bonito =)