segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Com um sorriso...........

Desde que me lembro que dou grande importância ao dia do meu aniversário... desde sempre foi um dia em que me senti feliz... O DIA em que me sentia importante.... aquele dia do ano que era só meu... aquele dia em que eu sou a pessoa mais importante... o dia....

Pensei que este ano não conseguiria aproveitar, pois os dias que o antecederam foram bem duros... mas consegui sentir-me bem, feliz, alegre, animada, especial... e por isso tenho que agradecer, tenho que deixar um grande muito obrigada a todas as pessoas que contribuíram para colocar esse sorriso no rosto e me fazerem sentir tão especial... porque me senti especial... porque pequenos gestos, à partida tão sem significado, podem mudar tudo!!! Porque... se lembraram de mim... porque estiveram comigo... porque poderiam estar a fazer milhares de outras coisas, mas quiseram partilhar esse dia comigo!!! Obrigada... sei que para alguns foi um grande esforço físico... a todos vós, do fundinho, o meu sincero muito obrigada...

Todos vós (e mais alguns que infelizmente não puderam partilhar estes momentos comigo), têm um cantinho muito especial em mim.... sei que nem sempre o digo... talvez nem sempre o demonstre... mas quero que saibam que têm... e que são muito especiais para mim....

Estava a gostar tanto da noite e da companhia, que confesso que terminou cedo demais... mas mesmo assim tenho que pedir desculpas à manokas, pois quase que perdia o concerto do seu James... sei que o andava a ansiar à muitas semanas, mas manokas, desculpa, nunca pensei que o concerto começasse pouco depois da meia noite.... não há duas sem três, por isso nova oportunidade surgirá, e lá estaremos com a devida antecedências para ficares na primeira fila =P

A noite terminou bem nostálgica ao som da Estudantina de Coimbra... que saudades dos tempos de estudante... bons velhos tempos (já pareço uma cota a falar, mas a verdade é que já lá vai um tempinho...)!! Tanta recordação... tanta emoção....

Vou-me despedir com um cheirinho a latada e aos tempos de estudante....

Beijinho grande para todos vocês que me ajudam a continuar a sorrir... e que fazem ver que há coisas que valem a pena =P


3 comentários:

maria teresa disse...

Ainda vou a tempo de lhe desejar PARABÉNS? Aqui ficam...

Mel* disse...

Claro que sim... muito obrigada =)
Beijinhos para si

Mary disse...

Não é só no dia 24 de Out que tu és importante e especial... és todos os dias... Pelo menos para mim sim!!! =)
Mas eu entendo-te... O dia do aniversário é o nosso dia, aquele em que nos sentimos realmente importantes, aquele dia em que as pessoas revelam aquele carinho que sentem mas que nem sempre dá para partilhar... É muito bom o dia do aniversário!!! E fico mesmo muito feliz que neste ano tenha sido um dia de felicidade, de alegria e bem-estar... Tu mereces ter dias assim... E se fosse eu a mandar, os teus dias seriam todos assim! =)

Bem... Nem vamos falar do meu James... Desculpa Mel, fui mimada e egoísta como sempre =( Tu és muito mais importante que o James, e eu revelei tudo ao contrário... Se eu lá pudesse voltar... Desculpa mesmo ;) (tenho um pedido de desculpas público também no meu blog...)

E mais uma vez, fico feliz por teres gostado do final da noite... Porque eu adorei... tudo... desde que esteja contigo estou sempre bem =) E ao som da Estudantina melhora ainda mais ;)

Beijinho bem grande***
A*D*O*R*O*T*E =)