segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hoje preciso.......



Hoje preciso muito muito.... :'(

4 comentários:

maria teresa disse...

Aqui estou eu para lho dar...
Serve o meu colinho de avó com muita prática?
Beijinhos

Buxexinhas disse...

Tomá um bem apertadinho pikininaaa!!! Beijinho grande ;)

Mel* disse...

Colinho de avó é tão bom... tão reconfortante!!! Como que nos protege e nos faz sentir que nada nos pode atingir... com aquelas palavras sábias, de quem já passou por muito e sabe aconselhar mais do que qualquer outra pessoa... esse colinho de avó faria milagres, com toda a certeza.... =)
Muito Obrigada Maria Teresa...

Minha linda... muito obrigada... muito mais reconfortada agora ;)

Beijinhos grandes para ambas

Mary disse...

Já vai tarde... Mas também tenho aqui um guardado para ti... Quando precisares é só pedir... ;)

Bjinho gostoso e abracinho bem forte =)