segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Portugal vs Reino Unido

Depois de muitos meses de incerteza, finalmente a decisão está tomada... pode não ser uma decisão definitiva, mas é-o para já!!!
Edimburgo?? Gales?? Bristol?? Irlanda do Norte??
Não... Portugal...
Se estou certa da minha decisão?? Nem por isso.... mas para já vou continuar neste cantinho à beira mar plantado... tentar uma vez mais por aqui!!!
Não sei o que me fez tomar esta decisão... talvez o timing!!! Quando fui a Edimburgo à entrevista, teria ficado nesse instante a trabalhar lá... mas não agora... não depois de tantos meses de incerteza...
Gales?? Irlanda do Norte?? ... Chega... chega de andar com a casa às costas!! Está na altura de tentar assentar num sítio só... está na altura de procurar alguma estabilidade emocional... de me poder inscrever numa actividade, sabendo que no mês seguinte ainda poderei frequentá-la...
Não sei se estou preparada para ficar no sítio onde estou... mas estou a precisar de estabilidade... passar por uma montra e comprar algo para a casa, sabendo que nos próximos meses continuará a ser o meu cantinho!!!

Se foi uma decisão acertada?? Acho que nunca o chegarei realmente a saber.... mas talvez o tempo ajude com alguma dica...
Mas não vale a pena pensar no que poderia ter sido, né?? A decisão está tomada... agora é seguir o trilho a que ela me poderá conduzir....

4 comentários:

maria teresa disse...

Foi uma decisão tomada com responsabilidade. Olhe em frente e não diga "se"...

Buxexinhas disse...

Está tomada e por isso será a melhor opção!! Agora é seguires o teu rumo minha pikinina!!! Beijinho enorme

Mel* disse...

Sim... têm ambas razão... a decisão está tomada, agr há que seguir em frente e esquecer os "se"!!!

Beijinhos para ambas :)

Mary disse...

Eu bem tentei convencer-te a saires daqui o mais rápido possível... mas parece que a decisão foi mesmo ficar ;) E portanto estás de PARABÉNS!!! Não há decisões certas e erradas, há sim as nossas decisões, e fazer com que elas sejam boas só depende de nós... Traça o teu trilho com confiança e vontade de nele caminhar ;)
Beijoka grande