sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mudanças....

Depois da decisão de me manter por cá, foi hora de fazer umas pequenas modificações na minha modesta habitação.... tentar transformar um pouco mais este espaço no meu lar...

Bem sei que não podia modificar muito, o espaço é pequeno, o orçamento reduzido... mas consegui ficar satisfeita com as mudanças...
Ainda não foi uma transformação completa... mas acredito que aos poucos o vá conseguindo deixar mais ao meu jeito... preciso que seja o meu cantinho... o meu pequeno castelo!!

Horas de busca e pesquisa no IKEA... montagem de móveis... muita sujidade...
Muito obrigada pela ajuda amiga... sozinha não o teria conseguido fazer... eheheh....

E pronto... estão todos convidados a virem cá visitar o meu pequeno refúgio =)
Serão muito bem vindos :p

Beijokas

P.S. Não esqueço... falta um pufff =)

4 comentários:

maria teresa disse...

"Grão a grão, enche a galinha o papo"! Que tal a analogia?
Que goze bem esses momentos de prazer que é "forrarmos" o nosso ninho, serão certamente para recordar mais tarde!
Beijinho embrulhado.

Buxexinhas disse...

É tão bom tornarmos o nosso cantinho mais 'nosso'. É bom mudar... pra sair da estagnação!!! :) beijinho minha pikinina!

Mel* disse...

Pois é isso mesmo Maria Teresa, grão a grão enche a galinha a papo... e tal como ela, eu espero ir recheando o meu ninho aos pouquitos...

Linda, é óptimo tornarmos o nosso espaço mais nosso... é muito bom mudar, quando a mudança nos anima de alguma forma...

Beijinhos grandes para ambas e um bom fds =)

Mary disse...

Ai concerteza que quero ir ver como está esse teu castelo... Não consigo imaginar como conseguiste dar a volta ao espaço e pôr lá mais coisas, por isso morro de curiosidade =P Mas o importante é estares satisfeita com a mudança... Agora é o teu espaço ;)
Beijoka princesa e desfruta bem do teu lindo castelo =)