sábado, 17 de outubro de 2009

Just another rainy day........

Ontem... ontem foi o confirmar de tudo aquilo que eu já imaginava... foi apenas o "ver com os próprios olhos...."! Mas ontem estava apenas apática, com tremores, taquicardia, cólicas, diarreia, manchas espalhadas pela cara.... hoje é que foi o verdadeiro "rainy day"... o cair em mim!!!

Por muito que saibamos uma coisa, por muito que tudo nos aponte naquela direcção, por muito que já não haja desculpas aceitáveis, enquanto não o confirmamos temos sempre a esperança de que não seja verdade... de que afinal há uma desculpa fantabulasticamente plausível que faz com que toda a história, por mais ridícula e improvável que seja, seja mesmo real!!! Mas não... essa explicação milagrosa não apareceu, apenas o confronto com a fria e dura realidade!!

Sinto-me enganada... sinto-me triste... mas não me sinto revoltada, nem furiosa!!! Como posso eu permanecer tão apática, tão aparentemente calma perante tamanha mentira, tamanha falta de respeito e de carácter???
Era hora de barafustar... deitar a casa abaixo...

Por muito que tente não me consigo entender....

6 comentários:

maria teresa disse...

Como a compreendo, já passei por algo semelhante há muito pouco tempo, logo eu com idade que tenho, que já devia ter os olhos bem abertos.
Tive "pistas" que apontavam determinados caminhos mas eu não as quis ver...Surgiram desculpas em que quis acreditar...
Dei oportunidades que não foram aproveitadas...
Também estou triste, também não consigo entender...

Daniela disse...

Compreendo perfeitamente. O pior mesmo é quando sabemos a verdade mas não a queremos aceitar. Quando tentamos ir por todos os caminhos possíveis para que tudo não acabe da maneira que sabemos que vai acabar.

Mel* disse...

É exactamente isso... todos os indícios, todas as pistas apontam para um inevitável desfecho... mas simplesmente não queremos ver... fechamos os olhos e tentamos de tudo para que não seja assim... vamos dando oportunidades,esquecendo, ultrapassando... mas chega a uma altura em que não se pode fugir mais... sabemos que o inevitável fim chegou!!!
E por muito que não queiramos a tristeza é inevitável....

Obrigada... beijinhos para ambas =)

Mary disse...

Pois é, algum dia o confronto com a verdade chega... mas tal como o meu James diz: "the truth hurts, and the lies worse"; por isso luta com todas as tuas forças e sai dessa mentira!!! Vais ver que essa tristeza que sentes se vai transformar em alegria por te teres livrado de alguém tão mesquinho e eguista... Tão baixo... E nem penses estar a arranjar desculpas nessa cabecinha para estes adjectivos, porque eles ainda são muito simpáticos...
Um beijo bem grande e cuida-te ;)
Ah!!! E lembra-te que a felicidade existe... Diz para ti todos os dias que és feliz... Se o repetires muitas vezes, vais ver que terminas por te rir, e então já estás a começar a ser mais feliz ;) eheh depois é só repetires =P E quem diz feliz diz qq coisa, por exemplo, linda, forte, poderosa, e muito muito mais =P
Bijoka grande ******

Mel* disse...

Sim.... tens toda a razão... chega de arranjar desculpas... basta de arranjar justificações para tudo... não é fácil, claro que não... lá chegarei!!! De que adianta viver numa mentira?? Mais cedo ou mais tarde a verdade vem ao de cima, né??

Beijokas e bem vinda de volta ao mundo dos computadores :p

Mary disse...

LoooL!!! Pois é, voltei e a ver se desta vez é para ficar... Tenho andado meio ausente do teu blog, e estou a ver se me actualizo... Mas parece que venho tarde para alguns miminhos :/ Ainda assim, não posso deixar de os deixar (desculpa a redundancia =P)

Beijoca grande e força nessa luta diária... "Não posso impedir que tropeces, mas posso dar-te a mão para te poder ajudar a levantar"! ;)