domingo, 27 de setembro de 2009

Abracinhos....


Bem sei que vai com uns diazinhos de atraso, mas mais uma vez muito obrigada pelo miminho minha querida =)
Muito obrigada

Agora tenho de responder a quatro perguntinhas...
  1. Quem mais gostas de abraçar, no presente: quem eu mais gosto de abraçar?? Não tenho dado muitos abraços ultimamente, mas gosto de abraçar todas aquelas pessoas que me fazem sentir bem quando me aconchegam com os seus braços... que me fazem sentir querida e amada...
  2. Quem nunca abraçarias: aquelas pessoas que me magoaram e que não conseguiram recuperar o seu espaço...
  3. A quem davas tudo para poder abraçar: gostaria muito de abraçar alguém que nunca mais poderei tocar....
  4. A quem davas o teu melhor abraço: à minha família... que está sp lá para mim...
Beijinhos muito grandes e muitos abraços para todos =)

3 comentários:

maria teresa disse...

4 perguntas, quatro respostas e 4 pots! Adorei!Lol

Mel* disse...

Lool... o computador estava a dar erro e afinal publicou em dose quadrupla =)

Beijokas

Mary disse...

Olá linda... Como não te posso dar um grande abraço pessoalmente, vim por esta via... Quero que saibas que eu tenho muito orgulho em ti... E estou aqui de braços estendidos para te dar aquele abraço especial sempre que o queiras receber...Ninguém é melhor que tu, e não deixes que ninguém te diga o contrário...
E como não há palavras nestas alturas, nada melhor do que te deixar um abraço bem forte...
Adoro-te Mel*