terça-feira, 1 de setembro de 2009

Porque você não pára de sonhar???

Sim... já voltei de férias...
Mas infelizmente hoje não me apetece falar sobre isso... hoje não me apetece falar de nada...

Quando um acontecimento se repete diversas vezes na nossa vida, deveriamos acabar por nos habituar... mas há coisas k é impossível de habituar por muito que se repitam...

Não quero falar sobre isso...
Não quero que todos me digam que a culpa é minha...
Não quero ouvir que já devia ter aprendido...
Não quero ouvir que nunca vai mudar...
Não quero ouvir nada...

Eu sei tudo isso...
Só quero esquecer....

2 comentários:

Buxexinhas disse...

Sonhar sempre... Há dias é que o sonho parece menos real e com mais dor do que alegria... Força... Beijo grande linda

Mel* disse...

Sim... Sonhar sempre... tem k ser, afinal é o sonho que comanda a vida, né?
Há realmente dias em k os sonhos parecem impossíveis... em que sonhar se torna doloroso, principalmente pela impossibilidade de tornar esses sonhos reais.. mas nesses dias há k esperar que a nuvem negra passe para que o sol possa voltar a brilhar!!
Obrigada querida...
Beijinho grande