Pois é... É muito fácil pronunciar as palavras, o difícil é cumprir com elas... Todos nós de certeza já dissemos que poderiam contar connosco e na hora H não estivemos presentes... No entanto, há situações e situações... Teremos que ver que lugar ocupamos na vida das pessoas a quem o dizemos, qual o motivo para não termos estado e ainda quantas vezes não estivemos!!! Se a resposta a esta última for "muitas", então se calhar a pessoa não nos é assim tão importante, porque nunca a colocamos em primeiro lugar... E nessas situações devemos ter a humildade de assumir que não somos assim tão próximos, tão amigos... Mas seremos nós capazes? Ou vamos continuar a mandar poeira para os olhos e a fazer as mesmas promessas sem nunca as conseguirmos concretizar?! Parece-me que a pessoa que te esteve ausente permanece nesta última fase, sem ter a coragem de te dizer que não contes com ela, porque provavelmente não vai poder estar quando precisares... Era tão melhor se fossemos sinceros!!! Beijinho grande e eu digo com toda a verdade, que sempre que eu puder e de mim precisares estarei aqui para ti!!! Tu és sem dúvida uma das minhas grandes prioridades!!! =)
3 comentários:
Ás vezes é mesmo assim pikina... damos mais do que recebemos... Luta pelas tuas convicções... reclama o que é teu por 'direito'... ;) Beijinho
é isso mesmo... há que reclamar o que é nosso por direito!!! Se bem que nem sp é fácil....
Beijokas...
Bigada ;)
Pois é... É muito fácil pronunciar as palavras, o difícil é cumprir com elas...
Todos nós de certeza já dissemos que poderiam contar connosco e na hora H não estivemos presentes... No entanto, há situações e situações... Teremos que ver que lugar ocupamos na vida das pessoas a quem o dizemos, qual o motivo para não termos estado e ainda quantas vezes não estivemos!!! Se a resposta a esta última for "muitas", então se calhar a pessoa não nos é assim tão importante, porque nunca a colocamos em primeiro lugar... E nessas situações devemos ter a humildade de assumir que não somos assim tão próximos, tão amigos... Mas seremos nós capazes? Ou vamos continuar a mandar poeira para os olhos e a fazer as mesmas promessas sem nunca as conseguirmos concretizar?! Parece-me que a pessoa que te esteve ausente permanece nesta última fase, sem ter a coragem de te dizer que não contes com ela, porque provavelmente não vai poder estar quando precisares... Era tão melhor se fossemos sinceros!!!
Beijinho grande e eu digo com toda a verdade, que sempre que eu puder e de mim precisares estarei aqui para ti!!! Tu és sem dúvida uma das minhas grandes prioridades!!! =)
Enviar um comentário