segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hora de mudar.....

Hoje eu acredito.... acredito que mudar depende de mim... que se lutar, se confiar em mim, se superar os meus medos serei capaz de ultrapassar as adversidades...
Por isso hoje foi o dia de começar a lutar por mim... a lutar para mudar, para sair desta vida amorfa que me tem acompanhado nestes últimos tempos....

Hoje senti uma energia que há muito tinha fugido... senti-me um pouco mais livre... com vontade de mudar (talvez porque mesmo não tendo ainda tomado uma decisão definitiva, no meu interior já sei qual será essa decisão... e quando não sabemos o que fazer, o stress é enorme....)!!
Sim tenho medo... mudar implica enfrentar novas zonas de desconforto, enfrentar situações que nos amedrontam, nos deixam até em pânico, mas tudo isso faz parte do crescimento...
Pode ser que experimentando, tentando, consiga encontrar aquela harmonia... aquela paz interior que tanto anseio..
Hoje sai de casa... deixei o sofá e aquela pasmaceira de domingo à tarde que se estende sempre pelo meu longo fim-de-semana... fui fazer algo que já não fazia à muito tempo!! Yoga... confesso que até tinha algumas saudades... se relaxei?? Nem por isso, muito pelo contrário... acho que me dói tudo... é o que faz não fazer exercício físico à muito muito tempo!!! Mas apesar de tudo gostei... gostei muito!!!

3 comentários:

Buxexinhas disse...

Força minha pikinina... querer e tentar já é meio caminha para o sucesso!!! :) Beijinho enorme

P.S. Miminho no meu blog!!! :)

Angélica disse...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."(Clarice Lispector)

Beijinho

Mel* disse...

Obrigada linda...querer já é realmente meio caminho...

Muitas vezes é realmente necessário mergulhar naquilo que não conhecemos, para dessa foram podermos viver,e não apenas sobreviver...

Beijinhos grandes minhas queridas