quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Obrigada.......

Porque por vezes há pequenos acontecimentos que se tornam grandes surpresas...

Esta tem sido uma semana completamente atípica... mas desta vez no bom sentido...
Talvez o pensamento positivo conduza realmente ao aparecimento de acontecimentos positivos... quem me conhece sabe que sou uma pessoa muito pessimista... algo que tenho tentado combater, que tem mudado mas de uma forma muito lenta!!! A verdade é que esta semana decidi começar a afastar as sombras que me têm acompanhado nos últimos tempos e fazer algo por mim... decidi ir à luta e procurar novos desafios!!!

A verdade é que acabei por ser surpreendida... por isso hoje quero agradecer a todos os amigos que contribuiram para este desenrolar:
*aqueles que apesar de já não suportarem as minhas queixas, nunca deixaram de me ouvir e apoiar;
*os que me fizeram ver que há sempre vários caminhos, e mesmo não se podendo voltar para trás, podemos sempre seguir um novo rumo no próximo cruzamento...
*a todos que não me deixaram desistir..
*a todos os que ajudaram a colocar um sorriso no rosto.....
*a ti que me mostraste que há pessoas que não valem mesmo a pena
a todos vocês um sincero muito obrigado!!!

Hoje tive dois grandes desafios....
*um que decidi aceitar - apesar de ficar sem pinga de sangue de cada vez que penso nele... não sei como vou arranjar coragem e força para o levar até ao final... mas terei que me superar a mim própria!!! Não posso desistir antes de tentar!!!
*um que decidi rejeitar - apesar de estar cheia de vontade de o viver... mas ainda não cheguei a essa fase... não poderia ter sido de outra maneira (será que um dia conseguirei viver pensando apenas no próprio dia, sem me importar com o amanhã??)

Espero que esta semana não tenha sido uma semana atípica, mas o virar de um capítulo... em que termina a tempestade e começa a bonança!!!

Beijinho muito grande a todos ******

2 comentários:

maria teresa disse...

Como é bom ter AMIGOS!

Mel* disse...

Sim... ter AMIGOS é fantástico... ter AMIGOS é tudo...