quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Miminhos :)

Como é bom começar o dia com miminhos... como sabem tão bem =) muito obrigada a ti amiga buxexinhas por me fazeres sorrir logo de manhã...

Vamos cá ver se consigo seguir as regras =) isto assim de manhã não funciona como deve de ser... precisa de combustível.. lol

Dizem as regras:

1*Exibir o selo (como me presenteaste com dois não sei bem qual deveria exibir... logo, cá ficam os dois)
2*Indicar o link do blog de quem o recebi:
- o blog que já mencionei em cima da minha querida amiga: Pedacinhos de mim...

3*Indicar outros 5 blog para receberem o selo:

4* Avisar os indicados
- avisarei logo que possível...

5*Dizer qual o sentido que melhor me descreve:
- Não é uma pergunta fácil, porque todos eles me descrevem, dependendo da situação... mas talvez na maioria das vezes seja a Audição... gosto de ouvir as pessoas a falar,,, ouvir o mar e música, a música acompanha-me sempre...

6*Para cada Sentido responder às perguntas:
- Audição: Qual o som que mais gostas de ouvir?
O som do mar...principalmente naqueles dias em que ele se encontra bastante revoltado....

-Visão: Qual a tua imagem favorita?
A minha imagem favorita é o quadro formado pelos momentos de alegria partilhados em família...

-Tacto. O que mais gostas de sentir na pele?
Gosto de sentir o toque na minha pele... aquele toque especial carregado de energias positivas...

-Paladar: Qual o teu sabor favorito?
O doce... principalmente se for de leite condensado... =)

-Olfacto: Qual o cheiro que te faz bem?
O cheiro a maresia... que sensação de liberdade....

7* Dizer qual é a peça de vestuário preferida
- concordo contigo... penso que a minha peça de roupa preferida é mesmo o pijama... prático e bem confortável...

8* E ainda um selo bem original...

Um abraço muito grande e um beijinho bem repenicado para todos vocês.....
Tenham um óptimo dia cheio de miminhos;)

1 comentário:

Buxexinhas disse...

Não tens de agradecer ;) Beijinho grandee