terça-feira, 29 de setembro de 2009

Amo-te..........

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
(F. Pessoa)

Como por vezes é tão difícil dizer amo-te... por muito que o queira dizer, não sai... fica preso, entalado na garganta... serão estas palavras assim tão difíceis de pronunciar??

Cruzei-me com este poema por acaso e simplesmente adorei.... transmite tudo aquilo que quero dizer mas que nem sempre consigo!!!

Beijinhos grandes a todos vocês a quem amo do fundo do coração, mas a quem nem sempre tenho a abertura suficiente para o dizer.... Será que um dia o serei capaz de fazer sem rodeios???

7 comentários:

gfm disse...

Quem quer que seja a pessoa que AMAS, só o poderá saber depois de TU o pronunciares. Só assim saberás o que te dirá de seguida.

Hj finalmente escrevi por aqui.
Bjinhos

Mel* disse...

Não necessariamente... podes demonstrar às pessoas que são importantes para ti que gostas delas sem dizer a palavra amo-te...

E é verdade, depois de muitas promessas parece que chegou o dia do primeiro comentário... estás à vontade para o fazer sempre que o queiras... és muito bem vindo aqui ao meu mundo =p

Beijinhos para tu... e boa semanita!!!

Buxexinhas disse...

Eu já há algum tempo... A vida é muito curta e dizer AMO-TE a quem merece ouvir deve ser uma coisa tão natural... Não é banalizar a palavra mas simplesmente tirar-lhe o pó no nosso coração e transformá-lo em palavras!!! Beijinho linda

Mel* disse...

Tens toda a razão... não é uma questão de banalizar, mas sim mostrar o quanto as pessoas são importantes para nós... não tem que ser uma expressão difícil... deveria sair com naturalidade, como todas as outras... mas estás muito mais à frente nesse campo do que eu... e se um dia for tarde demais????

Beijinhos grandes p ti ;)

maria teresa disse...

Claro que vai ser capaz! Quando chegar o momento certo ,para pronunciar essa palavra, ela vai-lhe sair dos lábios voando sem ter tempo de recuar...

Mel* disse...

Também tenho essa esperança... de que um dia a possa dizer sem qualquer reticência...

Beijinho para si :)

Mary disse...

Bem, e que mais acrescentar depois destes comentários?! Nada... Vou-me só repetir e reforçar a ideia de que serás capaz de dizer AMO-TE quando for a altura!!! E sim, tens toda a razão, também é possível demostrá-lo sem se dizer... Mas é muito bom ouvi-la, porque será um confirmar das atitudes... Não temas linda... A palavra amor é como qualquer outra, e vais conseguir pronunciá-la sempre que te for necessário... Se ainda não o fizes-te é porque ainda não tinha que ser... ;)
E eu sei o que queres dizer com essa dificuldade, porque também a sinto... Mas quando menos esperares ela vai-te sair dos lábios, como disse a Maria Teresa ;)
Bjinho bjinho, meu AMOR =)