terça-feira, 15 de setembro de 2009

Preciso de ti.....



"Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
Alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de cépticos, preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: "Nós ainda vamos rir muito disso tudo" e ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela... "
(C. Chaplin)


Mais do que nunca preciso de tudo isto........
Mais do que nunca preciso de ti.......

1 comentário:

Mary disse...

Como poderia ter sido eu a escrever este excerto... Como poderias ter sido tu a escrevê-lo também... E não há muito mais a acrescentar, porque C. Chaplin já diz tudo... Mas eu tenho olhado muito à minha volta e tenho encontrado alguns AMIGOS... E tu és um deles... És a minha VERDADEIRA AMIGA... Desculpa se às vezes não o digo, não o demonstro ou até mesmo não acho suficiente... Mas quero que saibas que é isso que vejo quando olho para ti, quando penso em ti... Obrigada por seres quem és, e fazeres um pouco de tudo o que diz no texto ;) E mesmo quando me dizes o que não quero ouvir, eu não te odeio =) eheh
Beijinho bem grande e quentinho =P