domingo, 6 de setembro de 2009

Risco....

'' ... O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos ... ''
(P. Coelho)

Para conseguir viver o meu sonho também eu tenho que arriscar... desta vez decidi arriscar tudo... sei que é um risco demasiado elevado, mas tem mesmo que ser...

Temos que arriscar mesmo quando temos muito medo que o desfecho não seja do nosso agrado, não é? Pois eu tenho medo... sei que não tenho muito, mas e se for perder o pouco que tenho??

No fundo eu sei que se este meu sonho se desmoronar é porque eu mereço... mereço melhor... mereço sonhar mais alto!! Apesar de tudo será um fracasso e vai doer muito... mas chegou a hora, e qualquer que seja o final será melhor que este impasse....


2 comentários:

Anónimo disse...

Deposite seus sonhos na mão de quem pode faze-los valer a pena. . . Jesus.
Nunca deixe de sonhar!
Bjiiinhoos ;**

Mel* disse...

Estou a tentar... ;)